Matrículas para novos alunos da rede pública vão até dia 15 de setembro

Inscrições devem ser feitas presencialmente, na escola municipal ou estadual mais próxima, ou no Poupatempo

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Educação, informa que as matrículas nas escolas municipais e estaduais para novos alunos se encerram no dia 15 de setembro (sexta-feira). As inscrições são voltadas para estudantes que estão fora da rede pública e válidas para o ano letivo de 2024.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, na escola mais próxima à residência do aluno ou no Poupatempo – localizado na Rua Alice Pereira Mansur, número 51, Jardim Amaro.

Para efetivar a inscrição, os pais ou responsáveis devem estar com certidão de nascimento e um comprovante de endereço em mãos.

A secretária de Educação, Débora Sacilotto, reforça o compromisso em promover o acesso ao ensino de qualidade para todos os alunos do município, e orienta os responsáveis a se atentarem ao prazo das inscrições.

Previous Ato Cívico reúne população e autoridades no dia da Independência