Miss Artur Nogueira 2024 terá entrada gratuita

Doação de 1L de leite é opcional; concurso acontece em 27 de abril, com 18 candidatas inscritas

A entrada para o Miss Artur Nogueira 2024 será gratuita. Segundo a organização, a doação de 1 litro de leite para o Fundo de Solidariedade será opcional. O prefeito Lucas Sia convida a população a prestigiar o concurso.

“Este é um evento muito especial, porque promove a beleza e a diversidade nogueirense”, frisou.

24ª EDIÇÃO

O concurso está em sua 24ª edição em 2024. Este ano ocorrerá no dia 27 de abril, às 20h30, no Ginásio Maurício Sia, e fará parte da agenda especial dos 75 anos do município.

A vencedora do grande dia poderá representar Artur Nogueira em eventos estaduais, como Miss São Paulo, podendo até ser indicada ao Miss Brasil. Além disso, ganhará um cheque de 3 mil reais.

O Miss Artur Nogueira é organizado pelo missólogo e promotor de eventos, Paulinho Munhoz, com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura & Turismo e de Comunicação.

Previous Prefeitura leva vacina contra gripe a supermercado neste sábado