Ponto itinerante de vacina está no supermercado Pague Menos

Agentes aplicam primeiras, segundas e terceiras doses das 9h às 11h

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Saúde, tem instalado pontos itinerantes de vacinação em praças e espaços públicos do município com o objetivo de alcançar os moradores que estão com doses atrasadas da vacina contra a Covid-19.

Nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, ele estará instalado no Supermercado Pague Menos, das 9h às 11h. Já na quinta-feira, dia 18 de novembro, o ponto itinerante estará no Supermercado Buona Gente, das 9h às 11h.

Durante esses dias, a sala de vacina do Espaço Mãe e Filho e o drive-thru da UBS Terezinha Vicensotti atenderão normalmente, das 9h às 11h e das 13h às 14h, sem necessidade de agendamento.

TERCEIRAS DOSES

Em Artur Nogueira, a oferta de terceira doses foi ampliada para todos os moradores maiores de 18 anos e que tenham recebido a segunda dose em um intervalo de seis meses. A medida contempla todas as pessoas acima de 18 anos, independentemente do grupo etário ou profissão, e que tenham recebido doses da Astrazeneca, Coronavac e Pfizer.

Previous ETEC Artur Nogueira abre inscrições para vagas de vestibulinho 2022