Prefeitura anuncia 120 vagas para ultrassom com doppler vascular

Regulação Ambulatorial tem convocado pacientes para retirar agendamentos

Créditos: https://www.icvs.com.br/doppler/

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Saúde, foi contemplada com 120 vagas para realização de ultrassom com doppler vascular – exame que permite a avaliação do fluxo sanguíneo do paciente e é uma importante ferramenta para o diagnóstico e o tratamento de diversas doenças vasculares.

Esta modalidade de ultrassom avalia tanto a anatomia do sistema circulatório quanto a normalidade do fluxo sanguíneo. A aplicação do Ultrassom Doppler pode ser fundamental para o diagnóstico e/ou tratamento de alterações como: trombose venosa ou arterial dos membros; varizes dos membros inferiores; doenças das carótidas e artérias vertebrais; doenças da aorta e artérias ilíacas, entre outras.

Os interessados estão sendo convocados pela regulação ambulatorial de saúde, que tem utilizado os cadastros atualizados nos postos de saúde para entrar em contato. Os pacientes serão comunicados, por telefone, para retirarem os agendamentos na regulação.

De acordo com a pasta, os atendimentos serão realizados em ambulatórios externos.

CADASTRO ATUALIZADO

A Secretaria de Saúde destaca a importância de manter os cadastros atualizados nos postinhos de saúde, pois é por meio desses dados que a regulação entrará em contato com os pacientes para oferecer os agendamentos.

Os números de atendimentos no departamento de Regulação são: 3877-5484 ou 3827-9000 (ramais 9003 – 9034 – 9032)

Previous Inscrições para a 1ª Copa 3×3 de Basquete Masculino Sub16 encerram nesta quarta