Prefeitura arrecada mais de meia tonelada de ração em Artur Nogueira

Arrecadação aconteceu por meio do ingresso solidário do Miss Universo Artur Nogueira 2023

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade, recebeu uma doação de mais de meia tonelada de ração para cães e gatos. Os itens foram arrecadados por meio do ingresso solidário do Miss Universo Artur Nogueira 2023.

A doação de aproximadamente 600 Kg vai apoiar organizações locais que atuam no cuidado e proteção dos animais abandonados ou em situação de vulnerabilidade. O prefeito Lucas Sia (PSD), em sua fala, agradeceu à organização do Miss Universo Artur Nogueira 2023 pela iniciativa e destacou a importância da colaboração da sociedade.

“A doação é uma demonstração de solidariedade e compromisso com a causa animal. Agradeço à organização do evento e a todos que colaboraram para essa ação, que certamente irá fazer a diferença na vida dos nossos amigos pets que tanto precisam de cuidados e amor”, disse o prefeito.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Simone Sia Rissato, destacou a importância da doação para os animais que dependem de cuidados especiais. “Nós agradecemos a todos que contribuíram com essa causa nobre. Sabemos que há muitos animais que precisam de cuidados básicos para sobreviver. Com essa iniciativa, vamos poder auxiliar aqueles que se dedicam a ajudar esses cães e gatos”, afirmou Simone.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Amarildo Boer, também destacou o caráter solidário da doação: “Essa iniciativa solidária é fundamental para auxiliar as organizações que lutam pela proteção e bem-estar dos animais. Com essa doação, estamos contribuindo para que possam continuar a cuidar desses animais de maneira digna e responsável”, afirmou.

A Prefeitura de Artur Nogueira reitera seu compromisso com a causa animal e agradece a todos que colaboraram para a arrecadação de alimentos para os pets da cidade.

Previous 27° Passeio Ciclístico reúne 4 mil participantes em Artur Nogueira