Prefeitura atrai novas vagas de emprego com salários de quase R$3 mil

Oportunidades são para empresa Usina Ester; saiba como participar do processo seletivo

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga novas vagas de emprego com salários de quase R$3 mil. As oportunidades são para a empresa Usina Ester.

O processo seletivo acontecerá na próxima quarta-feira (28), na Prefeitura Municipal. As senhas serão entregues a partir das 9h, por ordem de chegada.

Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento no PAT (Poupatempo) o dia 27 de fevereiro, terça-feira. O PAT está localizado na Rua Alice Pereira Mansur, 51 – Jardim Amaro.

CARGOS E SALÁRIOS

Para se candidatar nas vagas, os candidatos devem ter o Ensino Fundamental completo. Confira as oportunidades:

Motorista – R$2.239,16 (20 vagas) – exige habilitação D
Operado de Colhedora- R$2.868,93 (30 vagas) – exige habilitação D
Tratorista – RS2.007,52 (60 vagas) – exige habilitação B, D ou E

Além do salário, a empresa oferece benefícios, como convênio Uniodonto, 70% de reembolso em medicamentos, vale alimentação (R$ 611,88), Sodexo Pass, seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados (PPR), refeição no local e transporte.

Previous Prefeitura divulga inscrições para vestibular da Univesp 2024