Prefeitura celebra fim de ano e entrega 1.600 kits de natal para servidores públicos

Prefeito Lucas Sia e vice Davi da Rádio estão pessoalmente envolvidos na ação, que começou nesta segunda (18) e se estende até terça (19)

Em clima festivo, a Prefeitura de Artur Nogueira promove a entrega de 1.600 kits de natal aos servidores públicos. A ação, que começou nesta segunda-feira (18) e se estende até terça-feira (19), tem como objetivo agradecer os colaboradores que dedicam esforços ao serviço municipal.

O prefeito Lucas Sia (PSD) e o vice Davi da Rádio (PSDB) estão pessoalmente envolvidos na distribuição.

“Trabalho há 10 anos aqui e nunca presenciei uma ação como essa. Fiquei muito feliz com a demonstração de carinho e de valorização. Obrigada ao prefeito, vice e toda equipe envolvida”, exclama a servidora pública Mara de Assis.

Cada kit, elaborado com carinho pela Administração, contém panetone, chocotone, chester, patê de peru, filé mignon suíno e costela suína.

O chefe do Executivo destaca a importância de reconhecer o trabalho desempenhado por cada funcionário. “Este pequeno gesto simboliza nossa gratidão e desejo de um natal repleto de alegria e união para todos os servidores, tão fundamentais para o bom funcionamento de Artur Nogueira”, afirma.

Davi da Rádio (PSDB) também expressa alegria em participar desse momento. “Nosso muito obrigado a cada um que trabalha incansável e diariamente pelo nosso município. Desejamos um feliz natal e próspero ano novo a todos”, diz.

CRONOGRAMA DE ENTREGA

Conforme o cronograma estabelecido, nesta segunda-feira (18), os kits foram entregues para colaboradores das Secretarias de Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, Obras e Serviços, Cultura e Turismo, Comunicação, Meio Ambiente, Agricultura, Negócios Jurídicos e Segurança, Trânsito e Defesa Civil.

Já nesta terça-feira (19), recebem as Secretarias de Saúde, Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Fazenda, Esporte, Lazer e Juventude, Desenvolvimento Econômico, Administração e Gabinete.

Previous Equipe do 192 resgata adolescente em área rural, após queda de 5 metros