Prefeitura conquista R$ 340 mil para aquisição de viaturas da GCM

Verba foi concedida via emenda parlamentar da ex-deputada federal Policial Katia Sastre (PL)

A Prefeitura celebra mais uma conquista significativa para Artur Nogueira, ao garantir uma verba de R$ 340 mil destinada à aquisição de viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM).

Os recursos foram viabilizados por meio de emenda parlamentar concedida pela ex-deputada federal Policial Katia Sastre (PL).

A solicitação para a alocação dos recursos foi formalizada por Davi da Rádio (PSDB) através de ofício em janeiro deste ano. Na época, Davi desempenhava o papel de prefeito em exercício, assumindo temporariamente a posição de liderança devido à licença do prefeito Lucas Sia (PSD).

Para o vice-prefeito, a conquista da verba simboliza o compromisso incansável da Administração Municipal em priorizar a segurança dos moradores.

“Estamos comprometidos em fortalecer a segurança pública em Artur Nogueira. Agradeço à deputada Katia Sastre por reconhecer a importância desse investimento e contribuir para o bem-estar da população nogueirense”, pontuou Davi da Rádio (PSDB).

VERBAS PARA A SAÚDE

Além da conquista para a Segurança, Davi da Rádio conquistou outros R$ 340 mil para a Atenção Básica da Saúde de Artur Nogueira. A verba também foi proveniente de emenda da ex-deputada federal Policial Katia Sastre (PL).

“A saúde e a segurança são pilares fundamentais para o desenvolvimento de Artur Nogueira. Essa conquista reflete nosso compromisso em promover uma cidade mais segura e saudável para todos os cidadãos”, complementou Davi.

Previous Orquestra Sinfônica fará concerto com Paulo Ricardo