Prefeitura cria WhatsApp para pedido de castração e denúncia de maus tratos aos animais

Canal de atendimento da Zoonose também servirá para marcar consultas, agendar vacina contra a raiva, além de tirar dúvidas, receber sugestões, elogios e/ou críticas

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Unidade de Vigilância em Zoonose, criou um canal de WhatsApp exclusivo. A nova possibilidade de atendimento já está disponível a partir desta sexta-feira (28) e atenderá toda a população em horários comerciais através do 19 3877-1505.

Dessa forma, os moradores poderão solicitar castração para cães e gatos, realizar denúncias de maus tratos aos animais, agendar consultas e vacina contra a raiva, além de tirar dúvidas e fazer sugestões, elogios e/ou críticas.

Larissa Mandaio é a veterinária responsável pelo departamento em Artur Nogueira e comemora a iniciativa. “Esse canal de atendimento é mais um serviço gratuito que está disponível a todos os moradores nogueirenses que possuam animal de estimação. Com ele, queremos nos aproximar ainda mais da população e garantir um acompanhamento humanizado”, frisou a médica.

O canal de WhatsApp da Zoonose está a disposição dos munícipes de segunda a sexta, de 8h às 17h.

Previous Saean anuncia início das obras da Barragem do Poquinha