Prefeitura distribui ovos de páscoa para estudantes do município

Aproximadamente 6 mil alunos são contemplados com iniciativa, que também oferece opções zero açúcar e sem lactose para atender às necessidades de todos

A Páscoa chegou mais cedo em Artur Nogueira e invadiu as escolas municipais. Isso porque, a Prefeitura entregou aproximadamente 6 mil ovos de chocolate aos estudantes nesta quarta-feira (27).

A entrega, que já se tornou uma tradição nas escolas da cidade, foi acompanhada pelo prefeito Lucas Sia e vice Davi Fernandes que viram de perto a alegria dos alunos neste dia. “Foi impossível conter o sorriso ao ver a empolgação das crianças ao receber os ovos. Saímos de lá com muita gratidão no coração”, compartilharam.

Para garantir a inclusão, a Prefeitura também providenciou ovos especiais para alunos com intolerância à lactose ou diabetes. “É importante que todas as crianças possam participar da alegria da Páscoa”, destacou o prefeito Lucas Sia.

A chefe da pasta, Débora Sacilotto, ressaltou a importância da ação para os estudantes da rede municipal de ensino. “A Páscoa é um momento mágico, especialmente para as crianças, e a entrega dos ovos é uma tradição que nos permite levar alegria à elas. Não tem nada melhor do que celebrar esta data com um gesto de carinho e atenção”, afirmou a Secretária.

Os alunos que faltaram às aulas nesta quarta-feira (27) receberão seus ovos na próxima semana.

Previous Prefeitura reúne dezenas de servidores em treinamento sobre nova lei de licitações