Prefeitura e Sebrae promovem evento que incentiva mulheres a empreender

2ª edição do Workshop Sebrae Delas acontecerá dia 23 de novembro no salão nobre da Câmara Municipal; saiba como participar

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Administração e do Departamento de Desenvolvimento Econômico, anuncia mais uma edição do Workshop Sebrae Delas –  uma ação que promete desenvolver o instinto empreendedor, autoconfiança e inteligência emocional.

O evento, voltado exclusivamente para o público feminino maior de 18 anos, acontecerá no dia 23 de novembro, às 13h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

A inscrição pode ser feita até o dia da palestra, diretamente no Sebrae – que fica na sala 68 da antiga Escola Modelo, localizada na Avenida Xv de Novembro, 1400, no Jardim Planalto; ou pelo telefone (19) 3877-9719.

Em junho deste ano, a primeira edição do Workshop Sebrae Delas reuniu 40 nogueirenses na Câmara Municipal. O evento buscou motivar micros e pequenas empreendedoras a desenvolver suas ideais e incentivar novas possíveis empreendedoras a formalizar seus negócios.

SEBRAE DELAS

O Sebrae Delas é um movimento que tem o objetivo de promover o empreendedorismo feminino, despertar para o auto conhecimento, possibilitar o aumento de rede de contatos, aumentar a competitividade dos negócios liderados por mulheres e facilitar acesso a mercado e a crédito orientado.

A palestra “Descubra-se” terá como objetivo:
-Trabalhar os aspectos comportamentais da mulher por meio da Inteligência Emocional.
-Provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão de suas emoções para que você se conheça um pouco mais e se sinta mais segura em ser como é e fazer o que mais a motiva.
-Desenvolver novos comportamentos, coragem e autoconfiança para tomada de decisões que a leva ao caminho da autonomia financeira.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Saean informa possível falta de água durante manutenção de adutora

Deixe seu comentário

Siga nos nas Redes Sociais

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo