Prefeitura entregará prêmios do IPTU Premiado na Feira Livre

Ganhadores do micro-ondas, máquina de lavar roupas, Smart TV, geladeira e um automóvel levarão os prêmios para casa em 11 de junho

Neste domingo (11), a Prefeitura de Artur Nogueira realizará a entrega dos prêmios do Programa “IPTU Premiado” 2023. A cerimônia acontecerá durante a Feira Livre, a partir das 10h, na área verde localizada entre as ruas Duque de Caxias e Adhemar de Barros.

A iniciativa tem como objetivo valorizar e reconhecer os contribuintes que estão em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do município.

Os sorteados terão a oportunidade de levar para casa um micro-ondas, máquina de lavar roupas, Smart TV, geladeira e um automóvel. Para cada um desses itens, foi realizado um sorteio separado, o que significa que cinco moradores serão agraciados durante o evento.

O prefeito Lucas Sia (PSD) destacou a importância do programa e convidou todos os moradores a participarem da cerimônia de entrega dos prêmios. “O Programa ‘IPTU Premiado’ é uma forma de reconhecer aqueles que cumprem com suas obrigações fiscais e contribuem para o desenvolvimento do município. Convidamos a todos para prestigiarem esse momento especial e celebrarem junto conosco”, disse o prefeito.

Sia (PSD) reforça que o Programa “IPTU Premiado” é uma iniciativa que busca incentivar a adimplência dos contribuintes e, ao mesmo tempo, fortalecer a arrecadação municipal para investimentos em áreas essenciais, como saúde, educação e infraestrutura.

O evento também contará com a presença de autoridades locais, representantes das secretarias municipais e demais membros da Prefeitura.

OS GANHADORES

Carro 0 KM: Imóvel nº 01.0080.0560
Geladeira: Imóvel nº 03.2540.0480
Máquina de Lavar Roupas: Imóvel nº 01.0930.2530
Smart TV: Imóvel nº 03.1780.0060
Micro-ondas: Imóvel nº 01.2010.3140

Confira a Certidão de Homologação do vencedores do IPTU Premiado <https://arturnogueira.sp.gov.br/site//wp-content/uploads/2020/07/Certidao-Homologacao-IPTU-Premiado.pd…>.

O SORTEIO

O sorteio foi realizado pela extração da Loteria Federal no dia 29 de abril. De acordo com o Decreto N°18/2023, a apuração dos sorteados considera os cinco últimos algarismos do “Aviso de Lançamento”, o qual consta no carnê do IPTU – lendo-se da esquerda para a direita.

Caso o número apurado no sorteio fosse superior ao último número inscrito do total de contribuintes do Cadastro Imobiliário Fiscal da Prefeitura de Artur Nogueira, deveria-se passar para o segundo prêmio e assim sucessivamente, até encontrar o número igual ou inferior ao último constado no “Aviso de Lançamento”.

LEI 3.496

A Lei 3.496 é de autoria do vereador Melinho Tagliari (DEM) e tem por objetivo auxiliar, incentivar e incrementar a arrecadação de tributos municipais. Além disso, a legislação – sancionada pelo prefeito Lucas Sia (PSD) – visa estimular os contribuintes que estiverem em dia e/ou pagarem pontualmente os impostos deles.

Previous Downunder e Jesse James se apresentam nesta quinta no Cultura Rock