Prefeitura estende celebração do Dia das Crianças com festa

Evento acontece neste sábado (15), no salão paroquial Santa Rita de Cássia; haverá brinquedos infláveis, lanche, contação de história e muito mais

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e em parceria com a Paróquia Santa Rita de Cássia, realizará uma festa em comemoração ao Dia das Crianças – celebrado no último dia 12 de outubro. O evento, aberto à comunidade, acontece neste sábado (15), das 10h às 14h, no salão paroquial.

O secretário de Assistência Social, Amarildo Boer, destaca que haverá brinquedos infláveis, contação de histórias, brincadeiras recreativas, cachorro quente, algodão doce, refrigerantes e sorvetes.

“Será um dia de muita alegria, diversão e comilança. Convidamos toda a criançada e familiares para mais essa ação da Assistência Social. Não poderíamos deixar de agradecer a paróquia, na pessoa do padre Lázaro, que nos cedeu, de forma cordial e gentil, o espaço da cozinha e salão de festa”, enfatizou Boer.

O salão paroquial está localizado na Rua Bruno Carlstron, Nº 84, no Jardim Planalto.

Festa – Dia das Crianças
Quando: 15 de outubro (sábado)
Local: Salão Paroquial / Rua Bruno Carlstron, Nº 84, no Jardim Planalto

Previous Prefeitura divulga 40 vagas em empresa de telemarketing