Ação segue nesta semana e beneficiará diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Artur Nogueira segue com a manutenção de praças e canteiros nesta terça-feira (12). Chamada de “Operação Bairro Limpo”, a ação garante a limpeza, aparo de gramas e poda de árvores.

Os serviços seguiam de maneira mais lenta nos últimos meses, mas foram normalizados a partir desta terça-feira (12), após reajuste no quadro de colaboradores.

Nesta manhã, os funcionários trabalharam na manutenção da Praça Santana, popularmente conhecida como Praça da Santa Rita, e na entrada da cidade. Ambos os locais são pontos de destaque do município e recebem centenas de pessoas diariamente.

Ao longo da semana, os trabalhos serão estendidos no cinturão verde, área que abrange grande parte do município, além das ciclovias. A praça da fonte também receberá reparos, onde foram deixados entulhos desde a reinauguração. Ao longo do mês de janeiro, a iniciativa seguirá por todos os bairros de Artur Nogueira conforme necessidade dos moradores.

Segundo o Secretário de Obras Joaquim Chaves Pinheiro, a “Operação Bairro Limpo” irá beneficiar os nogueirenses de várias formas, além de manter a cidade mais bonita e atrativa para os visitantes.

Além disso, o secretário pontua que a limpeza é um vetor para que não haja a proliferação de animais peçonhentos nos bairros. Pinheiro ainda pede a colaboração da população na manutenção das vias públicas, através do descarte regular de lixo.

Previous Prefeito Lucas Sia adota “tarifa zero” em transporte público de Artur Nogueira