Prefeitura incentiva mulheres a empreender

Workshop Sebrae Delas, realizado nesta segunda-feira (11), reuniu mais de 30 mulheres

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Administração e do departamento de Desenvolvimento Econômico, realizou o Workshop Sebrae Delas nesta segunda-feira (11), no Salão Nobre da Câmara Municipal. O evento gratuito reuniu mais de 30 mulheres que sonham em empreender.

Durante o workshop, as nogueirenses puderem prestigiar e assistir a palestra “Descubra-se”, que discutiu os 5 pilares da inteligência emocional para o empreendedorismo feminino. O evento buscou motivar micros e pequenas empreendedoras a desenvolver suas ideais e incentivar novas possíveis empreendedoras a formalizar seus negócios.

A ação contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social, da Associação Comercial (Acean), Casa Adra e do Sebrae. Ao final do Workshop, as convidadas participaram de um delicioso Coffee Break.

SEBRAE DELAS

O Sebrae Delas é um programa de aceleração que busca fomentar e profissionalizar práticas empresariais e políticas públicas para valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres empreendedoras.

Previous Prefeitura auxilia produtores rurais em entrega do ITR 2022