Prefeitura inicia operação tapa-buracos em todos os bairros

Ações de recuperação do asfalto começaram nesta terça (16), no Jardim Leonor

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Obras & Serviços, deu início à Operação tapa-buracos, uma ação que visa recuperar o asfalto de todos os bairros da cidade. O primeiro bairro a ser contemplado foi o Jardim Leonor, onde as equipes já estão trabalhando para eliminar os buracos e garantir mais segurança e conforto aos moradores.

“Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo com a população. Sabemos que as ruas em mau estado causam transtornos e podem até mesmo colocar em risco a segurança dos motoristas e pedestres. Por isso, estamos trabalhando bairro por bairro para recuperar o que foi danificado, e garantir que as necessidades dos moradores sejam atendidas”, destaca o prefeito Lucas Sia.



O primeiro local requalificado fica na Rua Eurides da Silva Caetano, no Bairro Arrivabene. Na sequência, o maquinário e os operadores seguirão para as ruas do Jardim Leonor.

Como funciona?

Na Operação tapa-buracos, primeiro é removido o asfalto velho da área. Em seguida, os detritos são recolhidos, preenchendo o local com a nova massa asfáltica.

De acordo com o secretário da pasta, Maxwell Lima, a operação vai percorrer todos os bairros do município. “Estamos trabalhando dentro de um cronograma, que será divulgado nos canais oficiais da Prefeitura. Pedimos a paciência dos moradores enquanto as obras estiverem em andamento”, pontua.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira

Previous Processo seletivo para 100 vagas de telemarketing acontece nesta quarta

Deixe seu comentário

Siga-nos nas Redes Sociais

Prefeitura Municipal de Artur Nogueira

Rua XV de Novembro, 1400 – Bairro Planalto
Artur Nogueira-SP
CEP: 13165-025

FALE CONOSCO

Telefone: (19) 3827-9700

E-mail: ouvidoria@arturnogueira.sp.gov.br

Horário de Funcionamento: Seg. – Sex: 8h às 17h

© 2023 Prefeitura de Artur Nogueira. Cuidando do Presente, Pensando no Futuro.
Desenvolvimento Agência m.mais

Pular para o conteúdo