Prefeitura promove 1° Feirão de Automóveis: "Dirija sua conquista e acelere a economia local"

Iniciativa reunirá lojas de automóveis do município entre os dias 7 e 17 de setembro, em frente à Câmara Municipal

A economia local ganha um novo ritmo em mais uma iniciativa pioneira da Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O 1° Feirão de Automóveis, que acontecerá entre os dias 07 e 17 de setembro, promete ir além de uma exposição de carros e dará aos nogueirenses a oportunidade de conquistar o tão sonhado veículo.

O evento reunirá as lojas multimarcas de automóveis do município em frente à Câmara Municipal e os moradores poderão escolher o carro ou moto que mais agrada e cabe no bolso. Os veículos oferecidos podem ser novos ou usados e estarão disponíveis durante todo o feirão, das 8h às 18h.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Tatiane Gibertoni, destaca que o objetivo do feirão é reunir os veículos em um só lugar, a fim de impulsionar as vendas e facilitar o acesso aos moradores. “É o empurrãozinho que faltava pra quem deseja tirar o sonho do papel”, completou.

O prefeito Lucas Sia (PSD) reforça o compromisso da gestão em promover iniciativas que aceleram a economia local e, ao mesmo tempo, atendam às necessidades dos munícipes. “A expectativa é que os nogueirenses aproveitem a oportunidade e realizem o sonho de ter o próprio veículo de forma mais acessível”, conclui.

Previous Prefeitura leva ponto de vacina contra raiva ao bairro Nosso Chão nesta quinta