Prefeitura recebe van para reforçar frota de veículos da saúde

Fruto de emenda federal, veículo transportará munícipes a outras cidades para realizarem procedimentos médicos

Mais uma vez, a Prefeitura de Artur Nogueira reforçou a frota da Saúde. A conquista de outra van foi fruto de uma emenda federal do então deputado Vanderlei Macris.

De acordo com o secretário de Saúde Amarildo Boer, o veículo será essencial para oferecer transporte seguro e confortável aos moradores que precisam realizar procedimentos médicos em cidades vizinhas. “Com muita alegria compartilhamos a excelente notícia de uma nova van para a Secretaria de Saúde. Mais um passo rumo à garantia de acesso à saúde para todos os nogueirenses”, comemorou.

O veículo tem capacidade para 19 pessoas contando com o motorista, possui acessibilidade, ar condicionado e vídeo monitor.  Segundo Boer, a van já está equipada e pronta para uso.

Lucas Sia (PSD) frisa que outras conquistas também foram adquiridas durante a gestão dele.“Com investimento de meio milhão de reais, recebemos 8 carros para Saúde, além de 4 ambulâncias 0 km, recentemente. Agora, anunciamos essa novidade do novo automóvel”, relembra.

“Esse é mais um dos compromissos assumidos por essa administração, com intuito de melhorar a qualidade do sistema de saúde do município”, exclamou Sia (PSD).

Previous Saean entrega kits natalinos a funcionários