Prefeitura vai transmitir jogo do Brasil pelas quartas de final em painel de LED

Estrutura será montada nesta sexta-feira (9), a partir das 11h

Desde o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar 2022, a Prefeitura de Artur Nogueira tem disponibilizado um painel de LED em áreas públicas. A estrutura já passou pela Lagoa dos Pássaros, Praça do Coreto, Praça Santa Rita e no Cinturão Verde durante a fase de grupos e as oitavas de final.

Agora, com a classificação do Brasil para as quartas de final após a goleada de 4 a 1 em cima da Coréia do Sul, o Poder Executivo Municipal montará o painel em mais um ponto da cidade. A partida acontece nesta sexta-feira (9), a partir das 12h, e a transmissão será feita no bairro Jardim Carolina.

Segundo a Administração, os moradores poderão se reunir para torcer na avenida Luiz Spadaro Cropanize, ao lado da Estação de Tratamento de Água (ETA 3).

O prefeito Lucas Sia (PSD) comemora o avanço da Seleção e afirma que o intuito é proporcionar à população nogueirense um momento de lazer. “Estamos levando o painel em diversos pontos para que possamos unir nossa cidade e aproveitar para movimentar o comércio local”, destacou.

Durante a transmissão, também haverá barracas de alimentos e bebidas vendidos por ambulantes já cadastrados junto à Prefeitura. Caso o Brasil avance na competição, os locais de transmissão dos jogos serão anunciados posteriormente pelos meios de comunicação oficiais do Poder Executivo Municipal.

Previous Com novas câmeras, número de infratores apreendidos cresce