Projeto Retreta realiza noite do MPB ao Jazz com Chico Oliveira e professores

Evento acontece na quinta-feira, 22 de setembro, às 19h, na sede do Projeto; Veja como adquirir ingresso

O Projeto Retreta, da Corporação Musical 24 de Junho, sediará uma noite do MPB ao Jazz com o trompetista Chico Oliveira na quinta-feira, 22 de setembro, a partir das 19h, em Artur Nogueira. O evento será aberto ao público em geral e a entrada será mediante a ingresso com custo de R$ 20 – cujos valores serão destinados ao projeto.

O evento musical acontecerá na sede da escola do Retreta, localizada entre as Rua Adhemar de Barros e São Sebastião, no Centro – próximo ao Centro Cultural Tom Jobim. A atração conta com o apoio da Prefeitura de Artur Nogueira, da Holam Bistrô, Clinicão, Espaço Flamboyant de Holambra, Hotel Vila de Holanda, da Hydra Piscinas e Lazer, e do Lurian Artwork.

O maestro Ricardo Michelino destaca que o evento “Quintal Cultural” acontece mensalmente e é uma excelente oportunidade de aproximar os moradores do mundo musical e, consequentemente, cultural. “Agradecemos ainda a Prefeitura bem como a todas as empresas que colaboram e apoiam a cultura em Artur Nogueira. O Projeto Retreta não só ensina, como também aproxima a cidade da arte”, comemorou.

Os ingressos já estão liberados para venda e podem ser adquiridos via internet.

PROJETO RETRETA

Em 2010, em parceria com o Prefeitura de Artur Nogueira, a Corporação Musical deu vida ao Projeto Retreta, que hoje conta com mais de 3 mil alunos atendidos de forma gratuita na sede do projeto e nas escolas municipais. Conforme Michelino, são oferecidas aulas de musicalização, instrumentos musicais e canto coral, com vistas à formação de público e de músicos para as mais diversas formações, bem como a difusão da música como método de propagação de cultura.

Noite do MPB ao Jazz com Chico Oliveira e professores do Projeto Retreta
Quando: 22 de setembro, quinta-feira