Rosa de Saron faz show gratuito neste domingo

Apresentação da banda cristã acontece na Lagoa dos Pássaros, a partir das 20h, e integra programação de fim de ano da Prefeitura

Artur Nogueira sediará um show gratuito da banda de rock cristã Rosa de Saron, neste domingo (18). A apresentação integra a programação de fim de ano “Natal em Artur Nogueira – Tempo de Esperança e Renascimento”, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura & Turismo.

A atração tem apoio e parceria do Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira (Comean). “Mais um evento voltado aos moradores que apreciam o estilo gospel e músicas cristãs. Vamos todos celebrar o Natal com amor, paz e esperança”, convidou o prefeito Lucas Sia (PSD).

Gratuito e aberto ao público, o show acontece a partir das 20h, na Lagoa dos Pássaros.

ROSA DE SARON

Rosa de Saron é uma banda brasileira de rock cristão formada em 1988, na cidade de Campinas, conhecida por ter sido uma das precursoras do metal cristão no Brasil. Atualmente é formada por Bruno Faglioni, Rogério Feltrin, Eduardo Faro e Grevão.

Dentre as músicas de maiores sucessos do grupo estão Sem Você (2005); Sobre a Dúvida feat. Leonardo Gonçalves (2020); Te Louvo em Verdade (2008); Obrigada Por Estar Aqui (2005); e etc.

FERNANDINHO NESTA SEXTA

Já nesta sexta-feira (16), o público prestigia Fernandinho, cantor brasileiro de música cristã contemporânea, compositor e pastor evangélico.

Fernandinho coleciona diversas músicas de sucesso, dentre elas Faz Chover (2003); Todas as Coisas (2009); Grandes Coisas (2009); e etc.

Gratuito e aberto ao público, o show acontece a partir das 20h, também na Lagoa dos Pássaros.

Previous Segurança realiza 1ª reunião do Programa Guardião da Mulher