Secretaria de Cultura divulga retorno das oficinas de teatro

Aulas Inaugurais acontecerão nos dias 25 e 27 de janeiro, no Centro Cultural Tom Jobim

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, informa as datas e horários do retorno das oficinas de teatro. As aulas inaugurais serão divididas por turmas e ocorrerão no Centro Cultural Tom Jobim, no Centro.

A primeira aula está marcada para terça-feira (25), às 19h. Na quinta-feira (27), as opções de horários são mais variadas, com aula às 9h, 13h, 17h e 19h. De acordo com a pasta, a participação é aberta a todas as pessoas, independente da idade ou gênero. No caso de crianças com idade inferior a 7 anos, é necessário o acompanhamento dos pais e/ou responsáveis.

Durante a aula inaugural, o aluno receberá instruções sobre o funcionamento das oficinas e sobre as inscrições. A secretaria garante que todos os protocolos sanitários serão seguidos e, para tanto, é necessário que o aluno utilize máscara, faça uso frequente do álcool em gel, leve uma garrafa de água e mantenha o distanciamento social. Já aqueles que apresentarem sintomas gripais não poderão participar das aulas.

Previous Artur Nogueira amplia vacinação às crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades