Encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) no prédio do Núcleo Administrativo

Os secretários municipais da Prefeitura de Artur Nogueira se reuniram na manhã desta sexta-feira (30) para discutir pautas referentes à administração pública. O encontro incluiu além do secretariado, membros da equipe de Controle Interno e Finanças. Segundo a gestão, o objetivo foi alinhar ações em prol do município.

Estiveram presentes os secretários do Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Obras e Serviços, Agricultura, Finanças, Administração, Assistência e Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, Negócios Jurídicos, Planejamento, Saúde e Segurança, Trânsito e Defesa Civil. O espaço foi preparado para receber as autoridades municipais com todas as medidas sanitárias, como distanciamento entre as cadeiras, álcool em gel a 70% e uso de máscaras.

A reunião serviu como um alinhamento quanto às prestações de contas e atendimento ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/SP), com apoio da assessoria jurídica. Além disso, foram afirmadas diretrizes do planejamento para que este continue sendo colocado em prática da melhor forma possível, visando de forma conjunta, prestar serviços de qualidade à população.

Previous Projeto Judô completa 10 anos em Artur Nogueira