Vôlei disputa final dos Jogos Regionais neste final de semana

Equipe enfrentará Itobi no Ginásio do Centro Cívico de Americana a partir das 15h

O vôlei masculino de Artur Nogueira, da Associação Desportiva de Voleibol (ADV), disputará a final dos Jogos Regionais neste sábado. A partida será no Ginásio do Centro Cívico de Americana a partir das 15h contra o time de Itobi.

Até o momento, a equipe mantém a invencibilidade por 5 jogos. O último foi na semifinal contra Santa Bárbara d’Oeste. Em vitória emocionante, os jogadores nogueirenses eliminaram os adversários após 4 sets. O placar do duelo acirrado ficou em 3 sets a 1.

“Agora, é decisão para conhecer o grande campeão. Entraremos em quadra com a mesma concentração, garra e vontade. Estamos levando o vôlei para um patamar jamais visto antes em Artur Nogueira”, reafirmou a técnica Karoll Laranja.

ADV

A entidade Associação Desportiva de Voleibol (ADV) foi criada formalmente em 2018 através do Projeto de Lei Complementar 034/2018 na Câmara de Vereadores.

Porém desde 2009, o grupo tem desempenhado um papel fundamental na vida de jovens, os quais têm levado o nome da cidade para outras regiões.

Previous Prefeitura investe na capacitação de profissionais e inaugura Centro de Costura