Após anos sem cuidados, Prefeitura realiza obras de melhorias em Hospital

Prefeito Lucas Sia (PSD) ressalta que construções e reformas fazem parte de uma nova etapa da Saúde do município

A Prefeitura está realizando diversas obras de infraestrutura na área da Saúde de Artur Nogueira. As construções e reformas nos prédios do Hospital e Maternidade contam com obras de ampliação; pintura em geral; construção e pavimentação de estacionamento, da nova farmácia; entre outras melhorias.

O prefeito Lucas Sia (PSD) frisa que os serviços estão sendo executados pelas secretarias de Saúde, Planejamento e Obras através de emendas parlamentares. “Identificamos a necessidade e fomos atrás de recursos. Felizmente, conseguimos receber emendas parlamentares que estão nos ajudando a concretizar essa nova etapa na Saúde de Artur Nogueira”, pontuou.

E acrescentou, “prezamos pela excelência no atendimento aos munícipes, por isso, essas reformas e construções foram prioridade para nós”.

Dentre as melhorias no Hospital Municipal estão: término do prédio do 192 (Emergência), pinturas em geral, reforma da cozinha, construção e pavimentação do estacionamento, finalização e pintura da nova Farmácia Municipal, pintura do laboratório, construção da base do novo tanque de criogênio e da base para o novo gerador.

Ângela Pulz Delgado é a secretária de Saúde e  frisa que “esse é apenas o começo”. “Depois de tantos anos sem cuidados, estamos enfim estruturando nosso Hospital e Maternidade para um melhor cuidado com a nossa população e dando mais condições de trabalho aos nossos profissionais”, destacou.

De acordo com a Secretaria de Saúde, houve recursos do Ministério da Saúde e demais verbas federais via deputados.

Previous Prefeitura divulga novas 40 vagas em empresa de telemarketing