Prefeitura divulga novas 40 vagas em empresa de telemarketing

Processo seletivo acontece no próximo dia 28 de outubro; carta de encaminhamento deve ser retirada no PAT até 27/10

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico, divulga um novo processo seletivo para a empresa de telemarketing Motiva. O empreendimento disponibiliza outras 40 vagas, destinadas a homens e mulheres residentes de Artur Nogueira, maiores de 18 anos, com ensino médio completo e boa digitação.

A seleção acontecerá no próximo dia 28 de outubro, sexta-feira, às 8h30, no prédio da antiga Escola Modelo, localizado na Avenida XV de Novembro, nº 1400, no Jardim Planalto.

Para tanto, o candidato deve retirar carta de encaminhamento no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) até o dia 27 de outubro. No dia do processo seletivo, o morador deve apresentar o RG, CPF e a carta de encaminhamento.

A empresa Motiva conta com mais de 15 anos de experiência e sempre oferece oportunidades de mudança de cargos e setores. Na última semana, o empreendimento já havia ofertado outras 40 vagas para moradores de Artur Nogueira, somando 80 oportunidades.

SOBRE A FUNÇÃO

-Operador de telemarketing – contratação em modelo Home Office;
-Não é necessário ter experiência – a empresa irá treinar e remunerar para isso;
-Jornada diária de apenas 06 horas e 20 minutos;
-Vale alimentação ou refeição (escolha do funcionário);
-PLR;
-Auxílio creche;