Após pedido dos moradores, Prefeitura revitaliza Praça Santa Rita

Iluminação também passará por reparos e medidas estão sendo tomadas para manter segurança no local

A Prefeitura de Artur Nogueira realiza obras de melhorias e revitalização na Praça Santana – popularmente conhecida como Praça Santa Rita. O local é um importante ponto da cidade que, há anos, sofria pelo descaso.

De acordo com a Administração Municipal, a reforma possibilitará que os moradores da região tenham mais um ponto para usufruir com a família e amigos. Além disso, a ideia é promover festas e eventos no local, regionalizando mais momentos de lazer no município.

A Prefeitura destaca que a iluminação pública da praça também tem passado por reparos, reforçando as medidas de segurança no local. Recentemente, câmeras de monitoramento foram instaladas na rotatória próxima à praça. Os equipamentos têm auxiliado os trabalhos da Guarda Municipal na região.

Além disso, o local recebeu enfeites de Natal, destacando a magia da data comemorativa. “As melhorias são para os munícipes, que há tempos pedia pela revitalização da praça. A reforma viabilizará um espaço mais bonito, limpo e seguro. Tudo para deixar a cidade mais agradável, assegurando mais qualidade de vida para a população nogueirense”, destacou o prefeito Lucas Sia (PSD).

Previous Prefeitura vai transmitir jogo do Brasil pelas quartas de final em painel de LED