Ingressos das Finais do Campeonato de Verão esgotam em 1 hora

Passes foram trocados por um litro de leite e Prefeitura arrecadou 400 caixinhas

Em apenas uma hora de distribuição, os ingressos para as finais do campeonato de Futsal de Verão em Artur Nogueira já estão esgotados. Os passes começaram a ser distribuídos a partir das 8h30 desta sexta-feira (18) – mesmo dia dos jogos – na sede da secretaria de Esporte e Lazer.

Cada morador poderia retirar no máximo dois ingressos, visto que haverá limite de público no evento como protocolo sanitário da pandemia. Para obter o ingresso, o torcedor deveria levar um litro de leite. Com isso, a Prefeitura de Artur Nogueira conseguiu arrecadar 400 caixinhas.

O secretário Caio Rodrigues explica que os produtos serão encaminhados à secretaria de Assistência Social e, posteriormente, serão doados à população em vulnerabilidade social atendida por programas como Creas e Cras.

Vale destacar que as partidas serão transmitidas ao vivo no Nogueirense – O Portal On de Artur Nogueira para aqueles que não puderem prestigiar as partidas presencialmente. Além disso, a torcida poderá acompanhar cada lance via telão instalado ao lado de fora do Ginásio Municipal, a fim de evitar aglomeração.

Além dos atletas e público, o evento contará com a presença de autoridades municipais.

AS FINAIS

As finais acontecem nesta sexta-feira (18) no Ginásio de Esporte Maurício Sia. Ao todo, seis times disputarão o título de campeão nas categorias Série A Masculino, Futsal Feminino Livre e Série B Masculino.

A noite de jogos será aberta pela Série B, às 19h, com a disputa das equipes Terceira Idade F.C. e Atlético São Vicente. A premiação ocorrerá logo após o término da partida. Mais tarde, às 20h, é a vez da mulherada entrar em quadra. Na categoria Futsal Feminino Livre, os times Real Futsal F.C. e Alquimista/RN Sport se enfrentam pela taça. A entrega dos troféus acontece logo em seguida.

Antes do principal jogo da noite, haverá um pequeno intervalo para que a torcida possa prestigiar uma apresentação de dança com os alunos atendidos pela oficina da secretaria de Esportes e Lazer. Na sequência, será entoado o Hino Nacional e Hino de Artur Nogueira.

Para fechar a noite com chave de ouro, se enfrentam na final da Série A Masculina as equipes Os Craques/Jatobá e Itamaraty F.C. O secretário Caio Rodrigues comenta que a partida promete lances de tirar o fôlego. “Os dois times tiveram um ótimo desempenho ao longo do campeonato e ambos merecem o título. A torcida pode vir preparada para um jogo inesquecível e acirrado”, disse.

Previous Prefeitura anuncia reativação do Banco do Povo